Casada Mostrando O Pacote

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Casada Mostrando O Pacote

Casada Mostrando O Pacote

Ela no mesmo instante perguntou se poderia ver aquele volume dentro do calção que a deixou com tesão.

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário. Os danados comentavam as outras putas que tinham trazido ali, e de que eu era a primeira casada a estar ali.

Começamos sorteamos Júlio fez uma pergunta para mim e eu errei ele pediu que eu dançasse uma música, fiquei de pé e comecei tontinha a dançar e a rebolar nossa os volumes no shorts ficaram ainda maior, me sentei sorteamos de novo eu perguntei para meu primo ele errou e eu disse cante uma música mais sem camisa ele tirou a camisa e cantou, outro sorteio Júlio me perguntou eu errei ele disse dance uma música sem uma das peças da sua roupa, mas vc escolhe qual, nossa me arrebentou pois como disse estava de saia e de camiseta mais estava sem sutiã ai tirei a saia mesmo só fiquei de calcinha fio dental, quando acabei de tirar a saia que levantei a cabeça para começar a dançar Luiz já estava de pau para fora segurando e me olhando, como não fiz nada nem disse nada ele se levantou e veio e minha direção me agarrou e começou a dançar comigo senti seu pau duro esfregar minhas cochas, o que me deixou ensopada. Somos bem discretos queremos sair com outras mulheres…que também é outro conto pra se escrever. Ela perguntou_ nao sabia que achava tudo isso de mim? se o senhor nao fosse padre , namoraria comigo? o padre disse, pois bem, eu sei reconhecer uma beleza de longe pois ainda sou homem e tenho desejos como qualquer um.

Não deu tempo de terminar e ele me beijou.

(notei que ela sorriu) se quiser me pergunta algo estou aberto a isso.

Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia. Deixei pra ver até onde ele ia.