Casada na siririca em casa

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

Casada na siririca em casa

Casada na siririca em casa

aiii assim voce vai fazeeerrrr euuu—-Após ter terminado esse ato delicioso,ela me chupou bem gostoso e disse que foi a melhor coisa que ela fez na vida e consequentemente foi a melhor punheta que recebi na vida também.

Me arrepiei toda com o toque daquela mão que ele deslizava nas minhas coxas enquanto alternava olhares entre a rua e o meu corpo. Falei ainda mais, falei que queria vê-la dando pra outro.

Feliz da vida, ela apareceu na casa dele.

Falei pra ele que sem problemas, gabriel dormiria no quarto de trás e assim durante a noite nós aproveitariamos pra fuder gostoso. Nunca imaginei, mas minha mãe, que aparentava ser uma santa, era na verdade, uma boqueteira profissional.

Ela ajeitou-se na cama e deitou a cabeça em cima dos braços cruzados, ficando a olhar para mim.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Não estou vendo nada e ao mesmo tempo vejo tudo que se passa na rua. TINHA UM TRAPICHE PRÓXIMO ONDE FOMOS ADMIRAR O BELO POR DO SOL QUE FAZIA. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

Deslizou a mão para o meio das suas pernas, e começou a se tocar por cima da calça de moletom. Ela esticou-se até o criado mudo e acendeu a luz do abatjour , pra deixar o quarto numa penumbra toda especial , continuou de quatro como já estava , mas afastou bem os joelhos , abaixou os ombros até o colchão, e forçou a coluna para baixo, ao mesmo tempo em que empinou bastante a bunda pra cima.