Casada Novinha Essa Sabe Rebolar Veja Mais Meninablogueira Com Br

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Novinha Essa Sabe Rebolar Veja Mais Meninablogueira Com Br

Casada Novinha Essa Sabe Rebolar Veja Mais Meninablogueira Com Br

Falei, bem irônica, que se ela não me obedecesse, dali por diante, eu mandaria aquela imagem pras redes sociais dela.

Mas o que era, o que o perturbava?Nesse momento Victória começou caminhar em sua direção, estava longe, cinquenta metros. Até que ele me abraçou por trás e eu comecei a rebolar no pau dele bem de leve. De pouco em pouco ele foi penetrando, eu arreganhava as pernas e abria as bandas da bunda pra que ele pudesse ir mais fácil até que finalmente senti sua púbis bater em minha bunda. Nessa semana fui preparando a Cristina para o Sábado seguinte irmos à casa de campo do Carlos, onde as coisas se passavam pois ficava num sítio bastante recatado. Para me torturar um pouco mais, comecei a chupar a boceta da minha aluna, agora totalmente entregue: deitada e nua. Amo quando vcs socam com tudo lá no fundo da buceta ou do meu cú.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. "Mas aquele sitio, em alguns domingos ensolarados seguintes, foi palco de mais algumas fodas entre Jorge e eu. Só foram acordar às 9 horas e ela foi contar que tinha sonhado que trepava com o carinha que lhe dera o telefone.

Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher. Eu fiz faculdade em uma cidade universitária, vou evitar falar detalhes por ser casada.

rnQuando a cabeleireira, a costureira e a maquiadora saíram meu sogro então disse:rn-minha putinha vadia está linda vestida de noiva…sempre tive tesão de comer uma noiva antes do casamento e agora quero fazer isso…vem…putinha ajoelha na cama…vou te comer…bem gostoso…rnNa hr pensei em recusar…achei muita loucura…mas em segundos senti meu grelo latejar e toda safada levantei a parte de trás do vestido e fiquei de 4 na beira da cama e disse toda sensual:rn-vem…meu macho safado…tira o cabacinho da noivinha…vem…come sua putinha…bem gostoso…seu tarado!rnEle puxou a calcinha do lado e de uma sá vez meteu aquele pauzão grosso e duro na minha bucetinha…dei um gemido e sem pudor rebolei naquela pica deliciosa…meu sogro metia que nem louco e dessa vez não conseguiu se segurar e gozou como um cavalo…enchendo minha bucetinha de porra fervente…quase desfaleci de tanto prazer…aquela loucura me levara a uma excitação incontrolável e gozei copiosamente.