Casada Peituda Chupou A Rola Do Amante

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Casada Peituda Chupou A Rola Do Amante

Casada Peituda Chupou A Rola Do Amante

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Fui o último a me despedir dela, quando todos já haviam saído.

Eu estava com muita vontade de entregar meu pau aos cuidados da Letícia,pois eu sabia que ela cuidaria bem dele,mais disse que ela é minha cunhada,irmã da minha mulher,e disse que ela também é casada,mais ela disse que não tinha nada de mais,e afinal eu disse que seria um grande amigo pra ela,no qual ela me lembrou. Pq uma noite como aquela precisa ser repetida todos os dias. É evidente que isso sempre foi algo que todo(a) trabalhador(a) pensava.

o frade levantou e abriu a porta, ele ficou surpreso com a freira mas pediu pra ela entrar e sentar na cama.

"Conheci o Carlos num APP de encontro…E DPS de dois conversando marcamos um encontro.

Admito que aquela posição não era das mais confortáveis, mas vendo meu marido excitado, segurando aquela câmera, me deixou com mais tesão ainda. Sua respiração já se alterava. Ela abriu a calça dele e chupou o pau dele.

"Olá, não vou escrever um conto pois infelizmente não tenho experiência com mulher.

Uns 15 minutos depois, a locadora esvaziou novamente.

Como era sexta feira, a filhinha dela estava com o ex-marido, e aí estava a oportunidade que eu precisava.

e dormiu ali na posição de conchinha. Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo. É difícil acreditar, mas apesar do jeito bem provocante, minha mãe sempre jurou que tinha perdido o cabaço com o meu pai , e nunca tinha dado pra mais ninguém. Eu levei até um susto com a pergunta,e ao mesmo tempo já estava todo excitado,mais eu querendo ver até onde ela iria com o papo,eu disse que adorava fazer um sexo oral,eu não fazia muito pq minha mulher não ligava tanto pra isso.