Casada safada na siririca

171 visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

171 visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

Casada safada na siririca

Casada safada na siririca

Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho. Ela era casada mas numa relação fria, ele era recém divorciado.

-Safada…Nem grávida você sossega…– Seu viado, filho da puta! Eu já disse que eu não tenho nada pra ouvir de você! Nada do que você fale vai mudar o que aconteceu!Elas eram muitas e sem perceber eu estava andando a 30 km/h alisando o meu pau, pelo vão de minha bermuda com a minha mão esquerda; Eu estava maravilhado com tantas opções de beleza;Logo aproveitei a ausencia e fui xeretear o pc dela , nem liguei pra procurar filme , vi as fotos , ela de biquini e talzMas vendo minha prima desesperada daquele jeito, de tomara que caia e shortinho, me deu um puta tesão.

Já na viagem perguntei-lhe qual era o meu castigo e ele disse-me que escolhesse um porque não iria gostar daquele que ele estava a pensar, disse com ar malicioso.