Casada safadinha enviou vídeo no whatsapp errado e caiu na net batendo siririca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada safadinha enviou vídeo no whatsapp errado e caiu na net batendo siririca

Casada safadinha enviou vídeo no whatsapp errado e caiu na net batendo siririca

Em uma de nossas conversas Anita ressaltou o quanto tinha gostado de mim e o quanto me achou gostosa e queria me propor uma aventura disse que o aniversário do namorado se aproximava e queria lhe fazer uma surpresa e que gostaria que eu fosse o presente, me enviou uma foto do bofe e UAUU, se ela queria compartilhar aquilo tudo de homem eu é que não ia deixar a menina na mão, aceitei mais que depressa sua proposta e depois de alguns acertos marcamos o dia, fomos para a casa dela e a ajudei com os preparativos, ela escolheu e forneceu um conjunto de meia-calça e cinta liga, e também um courset e coloquei um salto alto que ela pediu pra usar e também uma máscara estilo veneziana com algumas plumas ela não queria que o namorado me conhecesse, prendi meu cabelo ao alto da cabeça e ao me olhar no espelho parecia ser uma piranha do século passado. Era o Adão, o zelador do prédio, que a mãe dela havia pedido para ver o que havia de errado justamente com a banheira…"Domingo de manhã, Raliely acordou apesar do absoluto silêncio.

“Claro que não, ficou doida?” Era o segundo mês, e eu fiquei lá seis meses, esqueceu? Tivemos chances de intercambiar muito depois desse primeiro! O que cada um de nós ensinou ao outro, vocês só podem imaginar!”"Depois ficamos deitados mais um tempinho e voltei a socar ela dei uns 3 tapas na cara dela nossa sua fisionomia tinha mudado parecia ter feito um download do capeta e mulher ficou endiabrada me mordia e eu ficava mais e mais! Até que ela foi embora nos despedimos e nunca mais nos vimos mais foi uma bela de uma transa!-“Amor, como eu não pude ir dormir com ele, marcamos logo cedo, ele me pegou ali na esquina e fomos pra casa dele, a viajem toda ele foi me elogiando e dizendo que eu estava muito gostosa, e finalmente ele ia me comer, quando chegamos mau entramos em ele já foi me agarrando e me beijando, fomos pro quarto dele e ele foi me despindo, sempre dizendo que eu estava muito gostosa, eu já estava só de calcinha e ele arrancou fora e começou me chupar, corninho confesso que você me chupa bem melhor do que ele, ele estava me chupando então pedi pra ele deitar, tirei o pau dele pra fora e comecei chupar, lamber a cabeça, descia e chupava as bolas, por muito pouco ele não gozou na minha boca, o pau dele é uma delícia pra chupar embora não seja tão grande, ele me deitou e começou a esfregar o pau dele na minha buceta, estava tão bom, ele começou devagar, enfiava bem no fundo e tirava, eu estava deitada e me abri o máximo que eu pude, ele enfim montou e começou a meter com força do jeitinho que eu adoro, ele fez eu gemer gostoso, eu pedia pra ele meter mais, pois eu tinha ido lá pra isso, amor o pau dele entrava muito gostoso na minha buceta, infelizmente ele não é tão experiente quanto pensei que fosse e gozou logo, mas foi bom e adorei dar pra ele, ele ficou um pouco sem graça por ter gozado rápido, então fomos tomar banho juntos, ainda chupei o pau dele no chuveiro mas parou por aí, disse a ele que eu havia gostado, e que minha buceta estava a disposição dele e que você sabia que era corno, e que na próxima vez meu coninho estaria junto assistindo e batendo punheta”. Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz.

”“Eu vim porque não tinha nada pra fazer, então dá pra jogar videogame. Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

"Comendo Minha MãeCerto dia em minha humilde residência,estava eu e minha ex namorada safadinha que ficava louca ao ficar comigo,era cada beijo e chupada na língua que o meu pau chegava a latejar de tanto tesão.