Casada Transando No Motel Com Amante

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Transando No Motel Com Amante

Casada Transando No Motel Com Amante

GOSTA DE UMA PIROCA NO CÚ?….

Então ela tirou a roupa.

– “Para com isso, amor… eu nunca fiz assim, sem um preparo antes… Ei, você está me ouvindo?”Ele não estava. Em seguida ela tornou a se voltar para ele, aproveitei então me abaixei e fui cuidadosamente tirando os sapatos dos seus pés, em seguida baixei sua saia e levantando tirei sua blusa e soltei seu sutiã, entregando o corpo dela ao seu novo amante. Ele pareceu não perceber, então vagarosamente eu abro o botão e o zíper da calça dele mostrando sua cueca branca.

Pronto descobri que tem uma coroa querendo me pegar e que já tinha pego minha mãe!!!""Julia já estava bem ruim, deitou numa poltrona e dormiu, estava bem tarde e fui levar suas amigas embora pra casa.

E sempre estava treinando no piano.

Eu respondi: “Sem problemas, vamos até lá”.

Ela riu, espiou puxando as cortinas improvisadas que separavam o banco do pequeno espaço atrás dele que eu usava de quarto e guarda-roupa. e uma toalha em minhas costas.

E quando ele tomou o tombo dele, eu é que fui indicada para acompanhá-lo até um aposento lá onde eles ficam em observação pra ver se não quebraram nada. Vou te comer como comi a Flávia, pode ser até no mesmo motel e está aqui meu cartão de crédito sua safadinha, gaste no máximo dois mil, mas pare com esse assunto aqui em casa.

Sentei na frente do Gabriel, segurei o cabelo dele e o pus pra me chupar o tesão de tudo aquilo era tanto que esporrei de novo na boca do Gabriel e ele sugava tudo.

O meu marido nunca fazia aquilo.

Fui casada durante 9 anos, mas depois de um tempo meu casamento esfriou, meu marido já não era mais o mesmo, coisa da rotina mesmo e eu sempre muito fogosa, acabava procurando outros meios de me satisfazer, mas nunca tinha o traído. Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente.