Casado Safado Goza Na Cara Da Atriz Gostosa

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casado Safado Goza Na Cara Da Atriz Gostosa

Casado Safado Goza Na Cara Da Atriz Gostosa

Tenho um noivo gato muito safado de 35 anos, André.

Foi bom pra você?E eu respondi:– Claro! Transar com uma mulher gostosa que nem você deve ser sempre maravilhoso. Só q o PC estava no quarto dela, onde la estava ela procurando um shortinho para vestir, tirou a calça e só de calcinha agachou para vasculhar suas roupas, eu vingindo que não estava vendo nada continuei mexendo no PC, porém estava louca ja com aquela bunda na minha frente, é tentando disfarçar! Ela se vestiu e se sentou do meu lado, bem encostada em mim, perguntou qual era o problema e que se dava pra mim arrumar, disse que era fácil q arrumaria rapidinho, ela da um sorriso e e diz que isso era bom por que nos sobraria mais tempo para conversarmos. —————-Ela me lambia e dizia : ”que pau gostoso, que pau gostoso. "Depois de um tempo afastado dos contos achei que era hora de contar mais um história que aconteceu com minha amiga vivi.

Abri um pouco as pernas e senti o ventinho gelado na minha bucetinha. Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao.

Não me preocupei a estrutura gramatical nem correções ortográficas. Era rosado, porém, sem veias saltadas, duro como uma barra de ferro, com mais de um palmo de comprimento. Ela não era candidata a nada, não era cantora nem atriz. "… contarei o que aconteceu no conto seguinte. Respirei fundo e pisquei o anus.

Sou casado, a um bom tempo já, estamos naquela fase que a magia do casamento passou e apenas vivemos os dias, minha esposa na casa dos trinta e poucos, mas com um corpo de vinte e poucos, ela tem aquele jeito feminino delicioso que gosta de cuidar da aparência e sempre atrai olhares, eu sou apenas um cara de meia idade sem muita preocupação na aparência, mas também ainda desperto o interesse das mulheres. Foi bem normal, nada de especial, mas ela gostou e fui mais cinco vezes à casa dela depois da academia.