Casal Gostoso Em Uma Foda Deliciosa

Casal Gostoso Em Uma Foda Deliciosa

Casal Gostoso Em Uma Foda Deliciosa

Minha amiga e o amigo foi pro quarto e começamos a ouvir os gemidos e tapas dos dois e o tesão começou a tomar conta da gente, começamos a beijar e o fogo tava demais e fomos pro quarto, ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, ele tava me chupando me deixando cada vez mais molhadinha e louca pra ele me penetrar o mais gostoso possível, e me pprovocava roçando só a cabecinha, então meteu tudo com força e bem gostoso e eu gemia alto de tanto prazer que estava. Vitor se mecheu… ambos ficamos estáticos, ele abriu os olhos e nos 2 nem respirávamos, virou o rosto na direção de Ana, que estava bem perto do seu, sua expressão era confusa, parecia não saber o que se passava, e disse:– Maninha, acho que bebi demais, não estou me sentindo muito bem. No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco. Ela mamava deliciosamente meu cacete e aproveitava para fazer uma coisa que adora roçava sua deliciosa bundinha no pau do nosso amigo, só para provocar. Desceu beijando meu pescoço me fazendo arrepiar e voltou pro meu ouvido. Fui ver é nada quando voltei ao quarto ele estava lá dentro.

Na outra semana Júlio faz contato comigo e disse que Sandra havia viajado para casa de sua mãe e iria passar um período por lá, eu como estava a trabalho e fui transferido para Minas Gerais não consegui repetir com esse casal maravilhoso.

Deito em cima do Felipe, estou exausta, ele ainda está dentro de mim, minha bunda fica empinada e nisso o Pedro começa a brincar com meu cuzinho, passando o dedo e tentando penetrar, resmungo alguma coisa, mas ele não pára e eu estou com tanto tesão que acabo deixando ele brincar.