Casal Julia Kendal – Sexlog

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casal Julia Kendal – Sexlog

Casal Julia Kendal – Sexlog

Beijei ele , e fui direto pra chupar o pau dele , deixei ele peladinho , e não acreditava ,Um cara lindo , um corpo malhado , uma pau médio , raspadinho , lindo ! Chupei o todo ,Num boquete calmo e delicioso , ele gemia baixinho ,Logo me comeu gostoso , deixou meu cuzinho lambuzadinho de porra dele ! Foi uma transa incrível !Logo isso deu uma espalhada e algum cara vinha atrás de mim pra me comer pois ele tinha faladoBem de mim ! Hahahaha não dava pra acreditar !Comecei.

O corpo do pau foi entrando, hmm que delicioso, quanto mais meu pau entrava mais forte era seu gemidinho. E eu interrompi e falei – Renata gatinha , eu tava vendo os sites que voce entrou recentemente só"Aposto que vocês acharam que seria mais uma história da Meg com algum primo… mas erraram, desta vez a personagem é a Julia, que vocês conhecem de outros contos também.

-ISSSSSSSSSOOOOOOO PRETO SUJO! GOSA NA TITIA, ME MELA INTEIRA. contarei para vcs cada confissao(by WriterP)"MEU PRIMEIRO MENAGETudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda.

Mas não consegui receber tudo na primeira vez, mas, pacientemente, Fabio soube se comportar. Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo. Tirei o chinelo, a camiseta e bermuda, arrumei a sunga, que parecia pequena para aquele volume, mergulhei de cabeça, nadei por debaixo da agua ate a outra ponta da piscina.