Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

Casal Liberal Com O Patrão Do Marido

Tia Sandrinha sentou Gabi na cama, se ajoelhou na frente dela e começou a contar tudo que tinha acontecido conosco nos últimos dias, que ela, minha mãe e minha tia, decidiram viver sem tabus, buscando prazer de formas diferentes e que estavam gostando muito.

Não consigo interromper minha brincadeira, meus pensamentos ou meus movimentos imaginando no lugar de minhas mãos as dele, me deixando empinada pra tras.

Ai eu falei – Entao liga Lia que vou e caminho de casa mesmo e Ela me conhece, desliguei o telefone e fui no banheiro porq eu tava mal mesmo, assim que voltei a Lia me ligou dizendo que tava ok e que Dra. Meu marido ficou muito assustado, dizendo que poderiam levar tudo que não iria reagir.

Eles foram saindo quase em fila, davam um “boa-noite” para o patrão e para ela.

Não achei estranho pois ele sempre viajava; o problema é que dessa vez ele teria de ficar fora de 20 a 25 dias organizando os detalhes de uma convenção da empresa onde trabalha. Assim que tem que ser, aprendam… homens e mulheres no mundo liberal ciúmes não tem espaço!"Meu marido chegou em casa quando eu já dormia e assim não comentamos nada sobre o nosso dia.

– Que bom que você veio, Kaplan! Perguntei pro meu pai hoje se ele sabia por onde você andava. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática. Estava metendo em uma das mulheres mais lindas e gostosas que já vi, enquanto ela e minha esposa chupavam a pica do meu amigo. Ele pediu pra gozar dentro afinal nem lembramos da camisinha, naquele momento eu so gemia de tesao, nem conseguia pensar, foi a primeira vez que alguem gozou dentro de mim, senti uma coisa quentinha e era gostoso sabe, me senti muito gostosa na hora.