Casal Sexlog – Esposa Na Siririca E Punheta

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Casal Sexlog – Esposa Na Siririca E Punheta

Casal Sexlog – Esposa Na Siririca E Punheta

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.

A essa altura eu sentia coisas estranhas mas estava deixando porque eu imaginava que era apenas uma brincadeira mas então foi a vez dele tirar a roupa e pela primeira vez eu vi aquele membro enorme duro e grosso apontando pra mim. Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo.

Eu senti um pouco de ciúmes, mas o tesão era maior. Entramos na sala somente para casais, já havia um casal num canto e fomos para outra parte da sala, onde novamente começamos a nos pegar, e logo ela estava agachada com meu pau na boca fazendo um oral delicioso, enquanto eramos observados pelo outro casal. Meia hora depois estávamos em alto mar, com uma vista maravilhosa da cidade. aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim.

Quanto a grana fizemos uma vaquinha e o dinheiro tava certo e íamos fazer uma transferência pra conta dele,mas dar o rabo nem meu sogro nem Moacir aceitavam.

Fiquei ali na escada imaginando ele segurando a piroca, tocando uma deliciosa punheta desejando minha buceta.