Casal Transando No Trem

Casal Transando No Trem

Casal Transando No Trem

Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuíam.

Conversamos sobre o estado dela e ela disse que aquela massagem resolveu a vida dela. Fomos para o quarto co casal, Júlio retirou o baby doll de Sandra deixando-a apenas com a minúscula calcinha e manda ela deitar na cama. Gozei com eles gozando na minha cara e caímos os 3 no sofá. Quero sentir seu gosto assim que entrar em seu carro e que você me acenda só com um beijo gostoso e molhado. A mão escorreu habilmente pelo meu peito indo parar no zíper da calça. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

ela sentiu a cabeça entrar no cu dela.

ella gemia baixinho pedindo q eu comia ela logo fui descendo ate chega na calcinha dela q estava molhadinha fui tirei a calcinha dela com os dente coloquei os dois dedos e começei na demorou muito ella teve 2 orgamos em seguida. Voltaram quase na hora do almoço.

Eu estava só de regata e calcinha quando fui até a cozinha e o encontrei lá fazendo café só de cueca.

Nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado. Meu namorado adora ser corninho, entao ele pediu para eu ser bem putinha. Juliana não resistiu e teve um orgasmo poderoso, se agarrando em Sabrina, beijando sua barriga, suas coxas e depois foi relaxando.

No inicio reclamou que era meio amargo, mas foi limpando dedo por dedo tudinho.

"Ele acelerou ainda mais os movimentos e eu não consegui me conter, go*ei pela segunda ve*, tendo um orgasmo mais forte do que o primeiro.