Casalbrn esposa novinha na siririca

342 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

342 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Casalbrn esposa novinha na siririca

Casalbrn esposa novinha na siririca

O sábado seria meu último dia de feriado na casa dela pois precisava estar em São Paulo já no domingo e no mais tardar as 12 h.

E de um jeito malandrinho lhe enfiei a minha língua em sua boca para sentir o sabor de minha própria porra; Depois de absorver toda a porra que estava em sua boca, fui lá e guspi dentro de seu cú que estava abertinho. Eu já estava ali e não ia embora de mãos abanando… dei mais uma chupada no pau de Vander até que ficasse ereto outro vez. Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.