Cavala maravilhosa na siririca

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Cavala maravilhosa na siririca

Cavala maravilhosa na siririca

meu pau ficou duro de novo ela pegou meu pau e sem preliminares sentou no meu pau com força e gozou no meu pau, ficamos nisso por uns 20 minutos eu peguei ela coloquei de quatro empurrei meus 20cm de uma vez no cu dela, ela deu um grito de dor,eu comi o cu dela por 15 minutos e gozei tudo no cu dela. >Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Me chamo Ludmila, tenho 38 anos, divorciada à 8 anos, depois de um longo período no atraso me dedicando apenas ao meu trabalho e a criar meu filho, que hoje vive com o pai, resolvi mudar radicalmente meus hábitos e viver um pouco e percebi o tempo que perdi em aproveitar as boas coisas da vida, principalmente no quesito sexo.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Quero deixar claro que o que eu sentia pela minha irmã era tesão – não me sentia apaixonado, nem nada semelhante.

"Olhei pra ele com cara de desanimo, mas ele podia ter razão. Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.