Cavalgada Com Um Rabo Espetacular By

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Cavalgada Com Um Rabo Espetacular By

Cavalgada Com Um Rabo Espetacular By

Caramba!! Como tudo mudava em segundos!! Em poucos momentos dessa avaliação e decidida a me vingar de Gil, minha calcinha encharcou tanto que parecia que eu tinha urinado nelas!!De volta ao apartamento, Gil fingia que estava meio bêbado enquanto eu ficava mais intima de Ruddi. Ela anunciou logo que estava gozando.

Debaixo de uma água morna senti novamente seu pinto crescer e ali mesmo virei-me para que ele me penetrasse onde desejasse. Era meu passa-tempo todas as noites enquanto meu casamento afundava. "Gente eu tinha que contar essa história pra alguém, como não tenho pra quem me abrir resolvi contar aqui.

Comecei a usar somente camisola durantes as “jogatinas”.

Ele começou tentando me comer de quatro, mas não estava legal, então passamos para a cavalgada, foi melhor, se bem que doeu paca para entrar a cabeça, depois ficou mais fácil. Teve que pedir informações a várias pessoas, algumas delas ignoravam por completo o que ela queria, outras diziam que era “ali, vire à esquerda, chega numa praça…” etc e por mais que ela fizesse como eles falavam… nada. Ai ela, deu uma risadinha passou a mão no meu pau e falou. Ela começou a entender porque ele fotografava pessoas famosas… as atrizes viviam marcando com ele algumas fotos e ele atendia a todas com muito prazer.

Tínhamos marcado com os amigos do meu morzão. Não perdi tempo, desci minhas mãos e fiz uma massagem erótica na safada até deixar ela molhadinha, primeiro eu dedilhei seu clítoris e posteriormente penetrei meus dedos até ver que ela estava bastante excitada.

Fiquei com o queixo descansando no ombro dela.

Não resistindo, levei-a ao nariz, sentindo o inconfundível perfume de fêmea misturado aEm primeiro lugar, quero dizer que sou leitor assíduo da contos eróticos e que estou escrevendo este conto para compartilhar com todos a experiência erótica espetacular que aconteceu comigo. Ela percebeu que a amiga fazia assim com eles, então ajoelhou-se entre os dois, pegou nos dois paus flácidos e acariciou-os e chupou-os.