Cavalgando De Costas No Pau Do Amante

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

Cavalgando De Costas No Pau Do Amante

Cavalgando De Costas No Pau Do Amante

E depois, lado a lado, Angelina ficou cavalgando o Irineu, enquanto Laerte comia Dalila de ladinho.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Quase gozei,,, mais não teria tempo pra me recompor, não naquele dia, tirei o pau da boca dela, coloquei de 4, e meti sem dó naquela bucetinha apertadaparecia quase virgem…Camila gemeu com gosto e vontade, sempre se controlando para ninguém nos ouvir e ainda tinha o perigo de a partida logo acabar e Meu primo pegar a gente…isso aumentava ainda mais o tesão!!!Aumentei o ritmo, socava até as bolas baterem,,, estava a ponto de de gozar,,, mais queria mais, queria ela gozando também,, passei a dar uns tapas na bunda,e enfiar um dedo no cuzinho a medida que metia naquela buceta gostosa.

Então, mandou seus preconceitos pra um lugar bem distante, ligou para a amiga e falou que estava interessada.

"Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando. Ele cuspio no cuzinho dela, e foi colocando a cabecinha bem de vagar.

Claro que a minha vontade de trepar com ela é grande… mas. Quando eu já estava bem perto de gozar mandei ela parar e falei que queria foder ela gostoso, ela resistiu mas depois de eu chupar o pescoço dela ela acabou sedendo, tirei a saia dela e mandei ela sentar de costas no meu pau.

Fui para o colo do motorista e dei um beijo gostoso nele enquanto rebolava em seu pau que não demorou muito para ficar duro igual uma pedra, quando senti aquele pênis minha buceta ficou molhadinha e eu rebolei cada vez mais.