Cavalgando Gostoso Na Pica

Cavalgando Gostoso Na Pica

Cavalgando Gostoso Na Pica

tirei os sapatos,as roupas,e entrei naquela agua quente com cheirinho de neném.

Pode comer o que estiver aí. Partimos para o Bar ao encontro do nosso novo amigo.

Via os olhos dela revirarem, as narinas se dilatavam… que coisa era aquela!– Deita ai no chão, Caio, quero pular em cima de você!Ele fez como ela pedira e ela, num segundo, já o estava cavalgando, celeremente. Achei que fosse mudo lá na piscina. olhei para ela disse mae quando a gente chega em casa posso fode voce.

Eu neguei e disse que não tinha vontade e nunca tinha dado, ela então ficou insistindo até que deixei ela enfiar um dedo.

No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido. Mas saiba, esta foi a noite mais incrível da minha vida. Me faz gozar vai eu te emploro, foi quando eu comecei a chupar seu grelinho com os 3 dedos na sua buceta e com a outra mão coloquei um dedo no seu cuzinho onde depois de 2 minutos ela gozou.

Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:– Vou no banheiro ta lindinho, já volto.

Cabelo liso, na altura dos ombros, seios pequenos, cintura fina e bunda perfeita.

Vestia um Baby doll branco, bem leve com um delicioso decote ( algo que sempre usava em qualquer ocasião).

Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei. "-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO. comecei a chupalo e mal cabia na minha boca… Então ele me virou de quarto e começou a me penetrar… Sou apertada.