Chambinhoenanaputinha 252562510(minha Esposa Sentando E Rebolando Na Rola Do Amigo E Vejam Que Putin

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Chambinhoenanaputinha 252562510(minha Esposa Sentando E Rebolando Na Rola Do Amigo E Vejam Que Putin

Chambinhoenanaputinha 252562510(minha Esposa Sentando E Rebolando Na Rola Do Amigo E Vejam Que Putin

fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro.

Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela.

Minha esposa se adiantou:– Andamos conversando e resolvemos que a melhor forma de resolver isso é quebrando qualquer mistério ou segredo…Carina se adiantou:– Davi… Eu jamais me sentiria à vontade de deixar as coisas da forma como estavam… Sua esposa é uma fofa. "Um amigo nosso, Danilo, resolveu largar a cidade grande e ir morar na beira da praia. Vejam se é possível a Meg fazer essa pergunta para o amigo que a levava a passear e pescar na lancha dele!Tudo começou quando Miguel mudou-se para o edifício onde morávamos.

– minha putinha! É disso que tu gosta né! Vai putinha1Eu achava que ele arrebentar a minha garganta, a essa altura eu já estava com vontade de vomitar, mas ele não se importava, e quando ele percebeu que eu realmente não aguentava mais, me pegou pela cintura e introduziu com toda força o seu pau no meu cú, a dor era tão extrema, que eu comecei a ouvir um zumbido, ele falou pra mim relaxar e depois de um tempo eu consegui.