Chupando A Buceta Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Chupando A Buceta Gostoso

Chupando A Buceta Gostoso

Enquanto ele estava metendo, acabei revelando que fui eu que armei todo esse plano, para que ele pudesse saber o quanto eu gosto de sexo. Ele se aproximou das pernas dela e caiu de boca na buceta dela melada ela apertava os seios que expelia leite,me aproximei e lambi umas gotas. Ele levantou mais que depressa me empurrou pra cama, abriu minhas pernas e ficou me chupando desesperadamente ! Ele não sabia o que me chupava primeiro.

Ela não parava de gemer e dizer – Amor ai que delicia mete me fode come essa PUTA. Quando entrei no quarto, ele entrou embaixo da cama e se sentiu sem saída, a única solução que achou foi fingir que era uma brincadeira. Nesse momento minha buceta que latejava, inundou a calcinha. “Todo mundo que trago aqui, acha muito gostoso passar o dia pelado”, ele me disse, e eu não ia fazer diferente, então tirei a roupa toda.

Mas ao mesmo tempo com uma pessoa conhecida ela sentiria vergonha e ficaria exposta. Fique curioso com tamanha esperiência e ele me disse que era bi e já transava com homens a muito tempo, dei-lhe o dobro do combinado e hoje tenho seu contato que uso com frequencia para muita putaria.

Domingo de manhã,… lá to eu denovo, peladaço de botas e chapeu, botei a ração, lubrifiquei bem a bucetinha, bati uma siririca, pra deixar ela bem estimulada e de cauda erguida, esqueci de dizer meu pau e a buceta dela ficavam na mesma altura, lambuzei o cacete de gel que nessa hora estava duraço, pincelei a racha varias vezes, ajeitei na entrada da bucetinha, fui empurrando e o cabeçudo foi entrando abrindo caminho bem devagar, entrou a metade facil, fiz um vai e vem gostoso, pra deixar ela com bastante tesão, tirava até na entrada e enfiava denovo, sentia ela fazer contraçao com os musculos em volta do pau, segurei a bunda dela com as duas mãos pra ela não sair pros lados, e fui enfiando o pau devagar, ela sentiu a pressão do meu cacete querendo entrar no cabaço , ela arcou as costas pra cima fazendo o mesmo movimento que faz quando vai urinar, e eu acompanhei o movimento fazendo pressão grudado nela, ficou parada e eu tambem, com o pau na porta do cabaço querendo entrar, ela contraia os musculos vaginais e quando soltava o pau entrava um pouquinho, foi fazendo isso, e empurrando a bunda pra tras, bem devagar de encontro ao meu cacete, que foi entrando centrimetro por centrimetro até entarr todo , meu pau latejava de tesão, sentindo os musculos se contrairem em volta dele, da cabeça ao talo aquela pressão gostosa, cara que delicia que é , puxei o pau até o anel e deixei ela contrair aquele musculo bem na cabeça do pau, foi demaissssss,Como ela estava bem calma , fui fazendo um vai e vem lentamente com o pau todo atolado naquele cabaço gostoso, naquela bucetinha quente e macia, apertada e suave ao mesmo tempo, parei mais um pouco pra sentir as contrações,… é uma delicia, ficava olhando meu pau todo enterrado nela…. e se eu tivesse perdido vcs iam pedir o que? diga ai novato? pra voce rebolar que nem putinha, mas não na frente de seu pai.

Bom voltamos para o Rio e continuamos a nos falarmos com o pessoal de lá minha esposa em especial fez uma grande amizade com a Fabiana, amizade está que dura até hoje, Bem a fabiana depois que voltamos falou que era doida para conhecer o Rio De Janeiro, que nunca tinha vindo e gostaría de vir, de imediato minha esposa a convidou ela e o Se namorado, pois moramos em apartamento grande perto da praia e ela poderia vir quando quisesse.