Chupando buceta até ela gozar

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag:

Chupando buceta até ela gozar

Chupando buceta até ela gozar

Levantei-me da poltrona cheguei por trás da Juh e fui beijando teu pescoço e alisando todo teu corpo descendo a mão e chegando até seu short, desabotoei e fui descendo pelo seu corpo enquanto Sabrina ia se deliciando com seus beijos e aqueles seios lindos.

Que tinham sido chupadas até gozarem, depois chupavam o pau até gozarem em suas bocas, metida na buceta, no cuzinho.

Não costumo deixar ser penetrada por ninguém nessas ocasiões, por isso logo que percebo algum assanhadinho com o pauzão encostando na minha bundinha, deixo o pau que estava chupando e me ofereço pra tocar uma punhetinha pro assanhado, o que faz uns dois ou três abaixarem a calça e apontarem seus pauzões pra mim.

OS MOVIMENTOS VÃO DESCENDO EM DIREÇÃO ÀS MINHAS NÁDEGAS E ELE PUXA O BIQUINI PRA CIMA TRANSFORMANDO-O NUM FIO DENTAL.

Ela repousou seus pés sobre meus joelhos, ergueu o corpo com as mãos em meus ombros. Nossas bocas se aproximaram, começamos a nos beijar,longos,lentos e gostosos beijos,nunca ninguém tinha me beijado daquela forma. Em seguida, Sabrina puxou Juliana para se deitar em seu colo e começou a acariciar seu rosto e cabelos. O jeito que o sobrinho a pegava por trás a deixava ainda mais louca. AFASTEI-ME UM POUCO, PEDINDO QUE COLOCASSE AS MÃOS ATRÁS DA NUCA PARA QUE PUDESSE APRECIAR BEM A MINHA PERFORMANCE. Nos beijamos em pé por um bom tempo. Ele tirou o mão dele da minha mas a minha continuava lá, em cima da calça dele.

Beijinhos a todos e muitas gozadas juntos ou com convidados tb. Meu nome é Izabela, tenho 1,58m cabelos pretos e longos, tenho coxas grossas, uma bunda bem grande e redonda. Minha buceta deu sinal de vida na hora, latejando.

"Pois bem mesmo depois de casado com a Grazi continuei com minhas aventuras, tenho o costume de entrar nesses chats e sair com alguns rapazes, costumo sempre ser passivo, pois a penetração em um homem não me atrai.