Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Enquanto ele tava ali agaixado me chupando, lambendo meu saco e batendo com meu pau na cara dele, ele passava o dedinho no próprio cuzinho, enfiando e tirando a pontinha, doido pra minha pica entrar.

Meu cuzinho ele comeu nossa to todaaa molhada… Espero que gostem pos esse foi.

Ele me chupando com a boca e introduzindo a lingua no canal urrei.

Esperamos uns 20 minutos e fomos todos. rnEm instantes o prazer deu lugar ao constrangimento e me dirigi ao chuveiro que havia ao lado da piscina e comecei a tomar um banho bem lento sem nem olhar para meu sogro que fazia o mesmo no chuveiro ao lado. Durante a semana, Marcos e Bianca se tornaram inseparáveis. Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão. -esfregou o rosto, e deu leves lambidas no bico, deixando os dois rijos- que gosto maravilhoso. Eu ainda estava de vestido, foi quando subtamente, senti o olhar de Mauro, não entendia. Pensei comigo que nunca ia ver esse cara mesmo, porque mentir.

Estavam engraçados! Daí colocaram música e começaram a dançar.

Não demorou muito e gozou feito uma cadela, urrando, gemendo e delirando de prazer com minha língua engolindo seu grelinho e os dedos dentro da boceta.

Foi até o criado-mudo e pegou outro sache de gel, espalhando-o sobre seu pau.

Motorista: – Porra, como sua esposa sabe chupar uma pica. estudavamos na mesma escola e ela estava a 1 série abaixo da minha"Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda.

– O jeito que ela o xingou fez Gabriel lembrar da mãe de Isa.