Chupando Pau Do Primo Na Favela

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Chupando Pau Do Primo Na Favela

Chupando Pau Do Primo Na Favela

No meio do caminho ele me bateu de costas na parede e voltou a me beijar, eu entrelacei as pernas na cintura dele e ele me carregou assim o resto do caminho para o quarto. Ele nunca da moleza pra nenhuma garota da agencia. Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho. Mandei ela deitar e ia mandar meu primo chupá-la, mas nem precisou, ele já foi beijando a barriga dela e suas lindas coxas, ficou nisso durante uns cinco minutos, sem tocar na buceta.

Quando ela começou a implorar para penetra-la pois não aguentava mais de tanto tesão, fui subindo pelo seu corpo, chupando seus seios novamente e encaixando a ponta do meu pau na entrada de sua boceta, comecei os movimentos de entra e sai, sendo que do jeito que ela estava excitada, mal foi penetrada e já começou a gozar sem parar. O sofá-cama não era grande. Há alguns anos estava estudando em uma cidade de médioporte em relação a minha cidade natal. Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

-ele disse passando as mãos pelas minhas costas, senti o membro dele ficando duro e resolvi me levantar. Pensei no perigo, mas o tesão e a expectativa eram maiores. Começou uma disputa pela mulherzinha aqui.