Chupando Uma Buceta Gostosa

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Chupando Uma Buceta Gostosa

Chupando Uma Buceta Gostosa

Mas enfim, pedi para ela entrar e fui logo atrás, olhando para aquele rabão dela que engolia a calça. – Sério? que pena, quem sabe mais pra frente vc dá uma chance, olha, com certeza transar com homem de verdade é muito melhor que os dildos, quando vc fizer vai entender.

VOCÊ ACHA ISSO CERTO?– KIMBERLY EU GOSTO DE MENINAS E GOSTO MUITO DE VOCÊ.

Pode gozar, goza dentro, goza dentro, goza gostoso!!! Soca essa pica!!! Me fode toda, mete esse caralho inteiro, enche minha buceta de porra!!!Ah, eu adoro uma boquinha suja.

Minha boquinha estava cansada, mas o desejo de engolir esperma não tinha passado e eu me dedicava ao objetivo.

Ele puxou suavemente a toalha do meu corpo, me deixando totalmente nua.

Sai da sala e ela estava arrumando suas coisas para descer , eu fiquei aguardando o elevador e quando ele finalmente chegou ela pediu para eu segurar para ela.

Essa foi minha primeira siririca, deste dia para cá sempre que eu estou com vontade de foder eu me toco novamente mas admito que a primeira foi a melhor de todas e que eu com minhas próprias mãos consigo me dar mais prazer do que alguns homens.

”– “O quê foi, gostosão… não gostou do que viu?”, desafiou Amanda.

Carlos estava com um tubo de creme na mão. Ele não resistiu… pareceu ficar mais tarado ainda com meus dois dedos entrando e saindo do seu cu enquanto eu me melava todo chupando seu cacetão. Era muito excitante, de verdade!Ela pulava e gemia e não demorou muito a gozar, saindo de cima dele e deixando a vez para Meg, que logo sentou-se também e o cavalgou, tendo os seios chupados por ele.

Até hoje nós transamos, só que um belo dia meu pai descobriu, ao invés de brigar entrou na festa também mas isso já é outro conto que eu conto depois.

Então me virei, inclinei o meu corpo e disse para ele me penetrar.

Senti ela arrepiando… Estava ficando quente literalmente dentro do carro, então ela ligou o ar condicionado.