Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando – Grupo Cheio De Novinhas Que Mandam Nudes – Acesse

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando – Grupo Cheio De Novinhas Que Mandam Nudes – Acesse

Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando – Grupo Cheio De Novinhas Que Mandam Nudes  –  Acesse

Mandamos nudes falamos um pouco mais sobre varios assuntos até que pedi se poderia ver ela pessoalmente, ela disse que não pois namorava. – Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Patrícia ficou admirada com as curvas do corpo da amiga, voluptosas, redondinhas, firmes.

brDepois disso mantemos um relacionamento que conto numa outra oportunidade…se alguém já passou por isso e quer compartilhar, me escreva…um no cú e por outro na boca, o terceiro homem levantou meus quadris, eUma semana depois daquele episódio contado no conto anterior, nosso grupo resolveu reunir-se novamente, dessa vez elas juravam seriedade, nós apesar de desconfiados resolvemos aceitar. Numa ocasiao eu fui passar um feriado na casa de praia da minha amiga com ela e mais duas meninas! Foi um otimo feriado… fomos muito a praia, tomamos muito sol, fomos pra night, dancamos a beca… estavamos sozinhas na casa dela, por isso podiamos fazer o que quisessemos!! Porem, desde o primeiro dia que fomos na praia que eu percebi uma garota, devia ter os seus 18 anos, muito linda… era bem morena, com os olhos verdes, os cabelos bem negros e lisos e um corpo bem malhado!! Mas o que me fez reparar nela foi que no primeiro dia ela nao tirou os olhos de mim nem um momento, parecia que me comia com os olhos e a visao daquela menina linda me desejando ja comecou a mexer com os meus hormonios!!! Porem, eu santa que era, tratei de afastar logo a ideia da minha cabeca, mas nao consegui tirar a imagem daquela gata da minha mente nem um insante! No dia seguinte estava ela la na praia de novo, ainda mais linda e ainda me secando.

Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m.

” Eu a abracei carinhosamente, cheio de ternura ( e de mais tesão, por causa das palavras dela!) e murmurei: “Mas é a mulher-careta mais linda que já vi. Mandamos as mulheres embora e fomos ao apto do Djalma que ainda estava fodendo com a puta;entramos no quarto e a mulher estava sentada no caralho do Djalma e se assustou quando viu aqueles 4 homens entrarem só de toalhas nas cinturas invadirem o quarto;saiu de cima Djalma e contamos a ele o que tinha acontecido e ele a mandou embora. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.