Clleusa Strapazzon Virgem Brincando Com A Buceta

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Clleusa Strapazzon Virgem Brincando Com A Buceta

Clleusa Strapazzon Virgem Brincando Com A Buceta

Ele lambeu todo o meu corpo, com mordidas suaves até chegar à minha buceta e daí parecer que não existia mais nada no mundo mais gostoso do que abocanhá-la e chupá-la por mais de 15 minutos.

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

Abaixei a cabeça para mexer no celular e quando levantei pra retomar o assunto ele me beijou, não esperava por aquilo.

Quando voltei ele estava sintonizado num canal de filme pornô e me perguntou se eu me incomodava.

Eu era uma mulher bonita, não podia acreditar que ainda era virgem nessa idade!Quando percebi, estava tocando a campainha.

Que sensação foi aquela! Ele mordeu a parte de cima e depois beijou meu pescoço! Ele estava deitado em cima de mim e eu podia sentir seu pau duro pressionando em minha bunda. Fomos pro chuveiro e depois de limpos começamos a trocar caricias embaixo d’agua. foi selvagen a minha primeira vzbonitos""Há momentos na vida de um casal em que eles se esquecem do mundo e só olham para si mesmos, vem aquela vontade de ficar na cama, brincando, conversando, trepando, tudo na maior tranquilidade, sem pressa, sem telefone para atender.

Nisso colocamos dois travesseiros na barriga de Gabriel, e Tavinho encostou a cabeça do pau na entradinha e foi forçando aos poucos.

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO.