Colocando Na Portinha Do Cu Da Magrinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Colocando Na Portinha Do Cu Da Magrinha

Colocando Na Portinha Do Cu Da Magrinha

Fui cuspindo no seu Cuzinho e colocando um dedo de cada vez ela nem reclamou, ate eu colocar meu Pau.

dei uma ajudinha dando uma lambida no pau do Paulo e passei a lingua no cuzinho da minha esposa deixando saliva nele pra melho entra pauzão de Paulo, fui tirando fotos de duas varas grandes e negras fazendo um sanduiche da minha esposinha tão frágil no meio daqueles grandalhões, ela começou agemer tanto e tão alto que fui obrigado a colocar meu pau na boquinha dela que agora só gemia abafado, era lindo de se ver ainda tirei mais algumas fotos e não aguentando mais em ver aquela cena linda gozei muito na boca de minha mulher que tratou de engolir todo meu leitinho ate a última gota… – olha meu corninho viado, olha como é gostoso dar pra dois machos de verdade… hummmm e gemia alto , me chamava de corno e viado e mandava eu aprender como se faz com uma putinha na cama… hummm confesso que não demorou muito, acho que com a ajuda da cena e do energético logo meu pau tava duro de novo, e mais lindo foi ver quando Paulo tirou o pau de dentro do cuzinho dela, arrancou depressa a camisinha e Jorge fez o mesmo, saiu da bucetinha dela e os dois em pé e minha esposa de joelhos levou uma chuva de jatos de porra no rostinho que lambuzou toda a boquinha dela, os cabelos e os seios, tudo registrado por fotos, ai me aproximei dela e dei um beijo na sua boca cheirando a pica e espalhei o creme dos dois pelo rosto, pescoço e seios dela que gemia de tanto ter gozado. Ela falou que poderia ir sim, ela o esperaria com muito gosto. – Só pôs a camisinha e socou fundo na buceta melada. Senti um calor no rosto, meu pau endureceu na hora.

Lucas foi atras no meu cu arrombado e apontou pra portinha, nossa mesmo arrobando era pequeno pro pau do lucas que precisou dar uma forçada para entrar, então começou o vai e vem lento, terminei de limpar o pau do Samuel ele sentou e ficou vendo eu ser enrabado, o tesão era grande não demorou muito Lucas anunciou o gozo, mas sacou o pau e correu para minha boca que entendi o recado meti a cabeça para dentro e comecei a punheta-lo, gozou gostoso na minha boquinha.

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Não havia lugar melhor para isso!Danilo a recebeu muito bem, afinal, éramos amigos de longa data. Porém em um certo momento ouvimos a voz da prima dela, cara que loucura, ela estava nos procurando.

Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.