Colocou A Rola Na Entrada Do Cuzinho Da Safada E Ela Reclamou

Colocou A Rola Na Entrada Do Cuzinho Da Safada E Ela Reclamou

Colocou A Rola Na Entrada Do Cuzinho Da Safada E Ela Reclamou

Depois de algum tempo, ele a colocou de quatro e continuou com os movimentos bruscos em sexo selvagem.

Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra.

Ele me chamava de gostosa, de safada, de linda, de tesuda. Lambi seu saco e passava a pontinha da língua em seu rego, no inicio ele reclamou mas, em seguida foi relaxando e eu pude retribuir as lambidas que ele deu em meu cuzinho. Certa amiga da faculdade me contou sobre o shibari, que são técnicas de amarraçao para bdsm.

Perecebi ela respirando fundo e ela continuava imóvel , parecia que tinha congelado , estática com a mao na jarra de agua e uma mão no copo , larguei as abas da bunda dela , e coloquei meu dedo na entrada do cú da renata , e dei uma leve empurrada que fez o dedo entrar no cú dela"Ele a jogou no chão, abriu minhas pernas e abaixou o rosto.

"Aí a esposa dele liga e ele começa a dirigir de novo comigo chupando a piroca dele– Eu até pensei nisto mas, não consigo ter orgasmo, não me concentro. Mas havia o namorado da aniversariante apelidado por mim de Sr AS que também me interessava, porém ele estava ocupado atendendo a todos e parecia ser sério, então me conformei que com ele não iria rolar nada e foquei no outro.