Come Meu Cu E Depois Conta Pro Meu Marido

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Come Meu Cu E Depois Conta Pro Meu Marido

Come Meu Cu E Depois Conta Pro Meu Marido

Então em um belo dia ele veio com um presente diferente: um vibrador imitando um penis de 21 centímetros, uma venda para meus olhos e fez de conta que ele era um massagista especialmente contrato por ele para me dar muito prazer…bem, eu adorei!Quem gostou comenta e manda email– O Rezende teve um câncer de próstata e fez a cirurgia a mais de 8 meses, o problema é que o médico disse que ele não se preocupasse que não haveria sequelas mas, desde então ele não consegue uma ereção.

– Disse Gabriel, batendo mais uma vez em Angela.

Parecia que estava-se no céu. Contrariada, ela não respondeu, mas ficou parada, e isso pra mim era como se concordasse.

Mas porque só o meu, perguntei e ele balançou a cabeça sem saber a resposta.

Então finalmente vamos aos fatos…Nas minhas transas com meu marido, sempre costumo gozar me imaginando sendo a mulher mais puta e safada do mundo, ele sempre me ajuda a estimular minha imaginação me chamando de cadela, vadia, biscate e o que mais adoro, de PROSTITUTA e de PUTA.

Meu pau latejava na minha mão. Depois ela tirou o pau do seu marido da minha boca e chupou ele inteirinho ai ela mandou que eu ficasse de quatro e mandou o seu marido socar o pau no meu cuzinho, enquanto ele socava o pau no meu cu, ela deitou se por baixo de mim e começou a chupar a minha boceta e cariciava os meus seios, com uma língua na boceta e um pau dentro do cu, eu comecei a rebolar e dei uma gozada super. Depois disto ela enfiou um dedo na minha buceta e depois enfiou outro.

Peguei meu pau e começei a me masturbar pra ela, bem devagar. Mandou algumas fotos provocantes e haviamos de certa forma “marcado” um encontro. O pai só tinha o antigo curso primário (equivalente hoje ao terceiro ano do ensino básico) e tinha muito orgulho do filho que ia ser “doutor”.

MEU NOME [E HAROLDO E VOU LHES CONTAR UM CASO VERIDICO, OMITIREI NOMES QUE SERÁO FICTICIOS MAS OS FATOS SÁO REAIS.

E começou a lamber a cabecinha, o padre virava os olhos de prazer.