COMEDOR GOZANDO NA BUCETINHA E CORNO ESFREGANDO

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

COMEDOR GOZANDO NA BUCETINHA E CORNO ESFREGANDO

COMEDOR GOZANDO NA BUCETINHA E CORNO ESFREGANDO

Mas esse será um novo conto,afinal ainda teríamos 9 dias pela frente. E eu também estava com muito tesão de ser corno pela primeira vez. Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores.

Então ele me pegou de quatro e foi me comendo senti suas bolas bateram em minha bucetinha a cada estocada que ele dava então ele sussurrou agora vou comer seu cuzinho ele me lubrificou eu estava com medo e com muito tesão querendo sentir todinho aquele pau enorme dentro de mim, então ele colocou a cabeça devagar eu senti um pouco de dor mas que queria era uma dor suportável e gostosa pois ele sabia o que tava fazendo até que todo o seu pau entrou eu gritei e senti todo seu pau no meu cuzinho virgem então depois ele começou a me fuder gostoso até que ele percebeu que eu estava gozando ele jorrou toda aquela porra no meu cuzinho e me beijou fui despertada pelo som do meu despertador e acordei toda molhadinha e precisei de um longo banho ai como eu desejo que esse meu sonho se realize… Até o próximo conto.

Só consigo pensar em te foder e ser fodido por você.

Kkkk– Quero ver mesmo, porque eu gosto é de pica bem dura e grossa e muito chuva de gala no final, heim… Não vão me decepcionar.

Quando ele me passou o endereço fiquei pasmo porque era muito perto de casa e fiquei ate com medo de ser conhecido da minha família mas como ele disse os dois estávamos na mesma situação. Eu nem de longe imaginava como era bom sentir uma boca encostando na minha buceta molhada, lambendo ela toda, esfregando a língua de cima até embaixo. Como de costume só fui acordar lá pelas 11 da manhã e resolvi ir até a varanda que fica no andar superior da casa. Afinal nada faz sentido quando se esta gozando, quando recobrei os sentidos senti seu liquido sagrado percorrendo dentro de min. Uma beleza fora do padrão. O convite de Alberto deixou meu marido felicíssimo, mas eu fiquei muito preocupada pela responsabilidade que passaria a ter.