Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Uma pergunta que eu realmente nao esperava depois de tanto tempo;– quer sentar aqui?-não entendi- pois nao entendi se ele se tratava do sofá, ou da sua rola enorme. Já no terceiro semestre do curso, numa festa que a turma organizou para começar a arrecadar fundos para a formatura, eles “ficaram” e o que parecia ser apenas uma “ficada” acabou se tornando mais sério e eles começaram a pensar em namorar.

Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau.

Vamos colocar nossos papos em dia.

– Humkm q bunda gostosa ele falava. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Marcos a dava carona e subia, indo diretamente para a cama.

Agora entrei pro clube dos cornos. Aí eu passo a mão no zíper da calça dele"-Isso filhinha, mama no papai, engole o pau do teu macho vai. No dia marcado, peguei meu carro la pelas 10:00h e fui em direção ao metrô butantã, no meio do caminho Claudia me ligou e disse que ja havia chegado, acelerei para chegar rapido e a medida em que acelerava, meu pau endurecia dentro da bermuda de pano leve, imaginando o que encontraria naquele metrô. Foi quando senti entrar tudo de uma vez nossa esperniei de dor e eles gostaram ainda mais quando falei para parar. Chamei o rapaz e chupei ele bem gostoso. Fazendo um vai e vem gostoso esfregando na minha buceta e forçando minha cintura contra ele. Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha. Meu alvo era os dois comedores. Jéssica ainda não tinha maquiagem, nem escova ou secador de cabelos, mas ali não faltava quem poderia lhe emprestar. Continua…"– AAAAAAAIIIIIIII gritei movendo a cabeça de um lado para o outro, pressionando minhas pernas contra ele, que ainda continuava metendo, socando a pica na minha bocetinha.