Comendo A Amiga Da Escola

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Amiga Da Escola

Comendo A Amiga Da Escola

Eu disse não! Quero dentro do cúzinho.

Se eu pudesse ver seus peitos, já estaria feliz. Houve uma vez que ele criou um perfil Fake meu em um site de relacionamento tentar conseguir um namorado para mim(ele acredita que o fato de eu ser gay acaba influenciando no meu relacionamento com as pessoas), mas falhou e eu descobri.

E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei.

no outro dia acordei cedo deixei minha filha na escola e fui prá casa e com vários pensamentos sobre o que aconteceu e como foi bom e lembrei do senhor que mi cantou na cara dura e ele viu que meu marido estava perto mesmo assim mi cantou ….

Certo dia durante as férias do fim do ano, eu acordei molhada de tesão, tinha tido um sonho daqueles, ainda era cedo, então me masturbei até todo mundo acordar, lá pelas dez horas, eu me arrumei e levantei, minha mãe tinha saído com o meu irmãozinho, pra casa de uma amiga e ficaria fora a tarde inteira, só estavam eu, Pedro e papai, ficamos fazendo o de costume, e depois do almoço o pai disse que tinha que sair pra resolver alguns assuntos ( que assuntos ? era domingo ), ficamos apenas eu e Pedro, e eu estava doida pra ter uma oportunidade como está, logo que o pai saiu, Pedro foi pro seu quarto, mexer no pc ou jogar algum jogo, já eu fui pro meu, pra procurar uma roupa bem excitante.

sem pensar duas vezes, liguei para a recepção, me identifiquei e perguntei de uma forma bem sensual se ele poderia me ajudar com um favorzinho. Me senti uma gostosa e adorei.