Comendo A Bucetinha Da Namorada

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Bucetinha Da Namorada

Comendo A Bucetinha Da Namorada

-Goza pra mim, goza enquanto tô comendo seu cu.

E os bicos daqueles seios grandes e redondinhos, que eu pensava serem siliconados, já ficavam ressaltados por causa dos piercings. Aí, você já viu, né? Me vendo só de saia, com os peitinhos de fora… juro procê, se eles negassem fogo eu ia xingar muito!Mas não foi preciso, eles entenderam que podia rolar, então me abraçaram, me beijaram e me levaram para dentro de casa.

Deixei a calcinha por último, queria olhar bem de perto o que havia por baixo dela quando a arrancasse.

Senti que se encostou em mim, mãos avançaram em minha frente e penetraram em minha calcinha descendo até minha rachinha. Nunca senti nada IGUAL!"– Huummmm!!! Acho que hoje eu vou ter de te ensinar algumas coisinhas, Gabi!! – ela disse e já foi tirando o short e a calcinha, deixando a mostra sua bucetinha carnuda e depilada. – Gosto de anal também, você curte?– Claro…Passou o tubo de Ky para ele que, na mesma hora, besuntou seu pau e também o cuzinho dela, sentou-se e ela veio sentando no pau dele, encaixando o cuzinho. A tia dela veio se desculpar pelo incomodo e tudo mais, só que o padre não se importava em ajudar a gostosa da sobrinha dela. Vc carinhosamente com sua mão dava uma mechidinha gostosa no meu pau.

Cheguei da Escola e minha estava com um Bolinho de Sonho de Valsa que eu Adoro em casa. De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja. Adormeci, e de repente sinto alguém deitando ao meu lado.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.

Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro.

A caminho do carro alisava disfarçadamente seu caralho que estava duro, ele me jurava porra.