Comendo A Esposa Rabuda

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Comendo A Esposa Rabuda

Comendo A Esposa Rabuda

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. ____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele. Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”.

Paulo me propos fazermos sexo na varanda de casa com todos dentro de casa ja q não iriam sair. Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava.

Reparei nisso mais fiquei na minha, estava conhecendo eles a pouco tempo e de repente aquilo era costume por lá, os dias foram se passando e fomos ficando bem amigos inclusive deste casal saimos várias vezes luntos por lá indo para boate e para shows e fomos pegando certa intimidade. "Peguei no pau dele e comecei uma punheta bem lenta e logo o pau dele começa a endurecer, que delícia sentir um pau crescendo na sua mão, não precisou de muito tempo e já estava duro como uma pedra, segundo ele 18cm…Continuei a punheta, agora mais rápido e não aguentando de tesao, cai de boca naquela rola dura, ele tinha se depilado no dia… Adoro pau depilado…""Ele diz enquanto passa o dedo no canto da minha boca pegando um pouco do seu gozo que escorria, e o colocando o dedo na minha boca lugar em que seu pau estava a poucos segundos atrás.

Se o andar dela nao tivesse chegado eu juro que gozaria ali.