Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

Ao ouvir isso me senti desafiado e respondi:– Tá bom aposta aceita. 65 de altura, 73 quilos, umas pernas grossas, uma bunda saliente carnuda, que chama muito a atenção dos admiradores de uma bela bunda. July não gemia tanto mas se jogava com força em cima do meu pau que já entrava e saía facilmente daquela bocetinha recém desvirginada, num pulo mais alto de July, meu pau escorregou para fora e sem querer entrou rasgando o seu cuzinho enquanto ela descia, fiquei preocupado pois começou a sangrar e July gritava muito.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.

Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda. Lucas já foi chupando minha bucetinha e meu cuzinho me deixando bem meladinha e logo já foi metendo sua rola em minha bucetinha quentinha enquanto eu mamava o rodrigo.

Mas agora eu vou e atacar essa delicia cheirosa e macarronada pois estou faminto!Também coloquei meu prato e fiquei vendo meu pai todo contente parecendo um menino comendo toda minha macarronada com a cara mais feliz do mundo.