Comendo Gostoso O Cu Da Novinha E Ela Reclamando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo Gostoso O Cu Da Novinha E Ela Reclamando

Comendo Gostoso O Cu Da Novinha E Ela Reclamando

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha.

De madruga os dois foram embora supersatisfeitos. E pergunta se eu quero entrar aí eu falei que queriaELE FALOU QUE APENAS UMA PESSOA TINHA CHUPADO ELE ASSIM.

Eu já estava reclamando e tentando sair quando ele me segurou pela cintura com mais força e meteu mais forte, a cabeça entrou rasgando.

Então não se acanhe, pode fazer tudo que quiser que está tudo liberado, ok.

Meu marido ao lado nada percebia e ele parecia se divertir com isso, apertava-me mais na grade.

Assim já fui ficando por cima dele encostei meu pau babando na bundinha dele, foi logo me tanto tanto tesao que já estava explodindo.

Quando a dor começou a passar, automaticamente levantei um pouco o quadril, pois queria muito ele todo dentro de mim. Como eu sei que ela mora sozinha, imaginei vocês sabem o quê.

e já me retorcia de prazer, pensei que era somente isso, até que ela abriu mais minha bunda e colocou sua xoxota quente e molhada no meu rabo e começou a esfregar e bombear como se estivesse me comendo, isso me levou à loucura, novamente voltou com sua língua e enquanto isso ela esfregava sua xoxota no meu calcanhar, após algum tempo assim…. Ficou se perguntando se ela fazia anal, acabou perguntando e como ela disse que sim, foi lá que ele meteu e gozou. No fim de semana que passou resolvemos colocar nosso plano em prática.

Pegamos umas cervejas e começamos a tomar , depois de uma leve alteração de sentidos, e a gente já estava rindo de tudo, o visinho gostoso volta da academia e passa na nossa porta e para.

Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a.