Comendo Minha Esposa Gordinha E Peituda

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo Minha Esposa Gordinha E Peituda

Comendo Minha Esposa Gordinha E Peituda

"Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo. O outro carro não se intimidou e acabamos emparelhando os carros em sentidos contrários com aquela beldade de semblante angelical e um corpo perfeito entre os dois carros;Mas ele come voce tb.

Você então acariciava minhas pernas com uma mão e com a outra segurava meu pau com força, sem tirar os olhos dele. Padre_ deixa eu tentar mais uma vez?Ela_ mais vá devagar. Passou a mão nas tetas dela, desceu a mão até à buceta dela e acariciava com aquelas mãos grandes.

O mais gozado aconteceu depois de gozarmos…ela olhou pra mim e disse…pqp e a camisinha ?? Fodeu… kkkk o pacote estava jogado no chão, intacto…kkkk Disse pra ela ficar tranquila, pois fazia muito tempo que só fazia com a esposa (raramente) e que era operado.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Ela não parava de gemer. -I ae, vamos? O que aconteceu com a Milena? Ela n vem?-Não, disse que teve um imprevisto q era pra gente ir adiantando e dar pra ela amanha terminar.

– Mal eles sabiam que meu corninho já sabia de tudo e já tinha consentido. dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei. Eu por outro lado, tímido e enrustido não podia fazer nada a não ser observar, mulekes gostosos pintudos, me faziam enlouquecer, sem nem sequer falar comigo. Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal.

Não via a hora de chegar na casa, minha bucetinha já doía de tanto tesão.