Comendo O BundÃo Da Cunhada

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo O BundÃo Da Cunhada

Comendo O BundÃo Da Cunhada

Você então acariciava minhas pernas com uma mão e com a outra segurava meu pau com força, sem tirar os olhos dele. Ela me olhou meio assustada e eu novamente abaixei a cabeça, coçando o cabelo. entrei em meu banheiro e ela estava na banheira toda peladinha…não aguentei com aquela provocação e perguntei o que acontecia ali.

Estava dirigindo há umas quatro horas quando, depois de uma curva e no meio de maior deserto, apareceu um pequeno posto móvel da policia rodoviária federal.

Meu tesao aumentou quando vi sua cueca de licra azul marinho com um volume delicioso. E ela continuou ali, de costas, com aquele bundão me provocando. Ela tira o peito pra fora e faz eu chupar e que terá gostosa começo a colocar mão na bunda dela. Para minha surpresa, não eram lésbicas e sim tia e sobrinha que moravam sozinhas. Ele lambeu a cabeça melada. Entrou e começamos a conversar. Eu morava em outra casa, mas no mesmo terreno, mas meu marido resolveu fazer uma reforma na nossa casa e devido ás obras, ficamos num quarto que estava desocupado na casa dos meus sogros, onde também moravam minha cunhada e o Rodrigo,então tínhamos muito contato.

Entrei e fui direto para o banho, quando sai de pijama ele perguntou porque estava vestido, a casa era só de macho e que lá homem não poderia estar arrumado, me virei e arriei o pijama mostrando para ele minha bunda branca, onde recebi um taba gostoso e um apertão, quando me levantei, ele me abraçou por trás e pude sentir seu pau latejando nas minhas nádegas, abri um pouco a perna e deixei ele crescer por entre minhas coxas, que sensação deliciosa, ele apertava meus peitos e beijava minha nuca, estava com a barba para fazer e ficava arrastando ela nas minhas costas, deixando-me todo arrepiado, eu empinava a bunda para sentir seus pentelhos no reguinho, ele colocou a mão na minha bunda e arregaçou, fazendo seu pau passear pelo meu rego e parava com sua cabeçona na entrada do meu cú, perguntei se ele gostava de dar linguadas no rabo e sua resposta foi um NÃO bem alto, ficou um bom tempo roçando seu volume no meu rego e depois pediu para eu chupar seu pau, pois queria gozar pois não estava aguentando, perguntei se ele queria gozar na boca ou no meu rabo? Ele perguntou se eu aguentaria sua pica no rabo, falei que tínhamos a noite toda para tentar, ele ficou mais ainda tesudo, iniciei uma mamada bem devagar e fui lambendo seu mastro, com muito carinho, ele se sentou e eu chupava, chupava, lambia suas bolas e depois tentava sentar no seu mastro, ele foi ficando cada lambida mais tremulo e dizendo que iria gozar, dei uma parada e fiquei olhando para seu pau pulsar e suas veias estufarem, coloquei uma camisinha e fui sentar no seu colo, tentei relaxar para sua pica entrar mas era em vão, fiquei de quatro com o cú virado para ele e pedi para ele tentar meter assim, ele falou que esta era a posição mais gotosa que ele achava e que sua patroa não gostava de dar pra ele assim, ele segurou minha bunda e foi tentando meter no meu rabo, relaxei e deixei ele invadir meu cú do modo que ele ia conduzindo, foi uma dor que eu suportei por amor aquela pica, antes de entrar tudo ele já estava me apertando dizendo que meu cú era apertaaaaaaado de mais e seu pau cresceu e largou um volume grande de porra, não entrou nem um terço daquele pedaço de musculo e o coroa já havia enchido a camisinha de leite, era tanto leite que escorreu pelas minhas pernas. "Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio. E variou, comendo-a de cachorrinho, e depois deixou que ela o cavalgasse outra vez, foi quando ela, já exaurida, gozou e deixou seu corpo cair sobre o do tio. Saiu pouquinho,mas minha mulher caiu no papo da punheta no banho, apaguei. Volte pra casa com a boceta vermelha e dê bastante o arinho afinal se o marido manda a esposa só volta pra casa comidinha. Eu fui bonzinho e deixei que o cuzinho fosse se acostumando com o diametro do pau.