Comendo O Cu Da Esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo O Cu Da Esposa

Comendo O Cu Da Esposa

Claro que você não imaginaria, afinal ela acordou: quase pelada, o resto da pouca roupa desajeitada e descabelada daquele jeito.

– Ain tio, adoro quando escorre e bate no meu cuzinho.

VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos. Certo dia o trânsito estava enorme e nós ficamos parados por horas.

Estava quase tudo escuro, eram por volta das 6 da tarde e as luzes estavam todas apagadas, só havia o fim do por do sol iluminando a garagem e a porta da sala. Tirei suas mãos da chave e as prendi apenas com a minha mão esquerda acima da sua cabeça, enquanto beijava seu pescoço e nuca, roçando meu pau em sua bunda.

Fiquei extasiado ao ver o quanto os bicos dos seios dela ficaram grandes e duros. o farde falava a ela o quanto gostava da buceta dela do corpo dela. Ela se levantou, me olhando com uma carinha de safada que eu nunca havia visto em seu rosto. CURIOSA, VERIFIQUEI O HORÁRIO DAS SESSÕES E CONTINUEI ANDANDO EM DIREÇÃO ÀS LOJAS. O pai, felizmente tinha posses, comprou o apartamento para ela.

Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava. Começou a rebolar em cima dele.

Abri a geladeira, vi 3 garrafas de vinho doce Jurupinga delas e abri uma lata. Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama. Disse que iria dormir no meu quarto aquela noite. VG viu então o pai dela com uma mão, esfregar o líquido no bico do peito da sua mãe.

Sou adulta, estou excitada que mal a nisso.

Recomendo a todos homens que eles parem de frescura e se abram para novas experiências, eu tinha preconceito mas depois desde dia não tenho mais, transar com sua mulher e uma amiga com pênis é extremamente delicioso.