Comendo O Cu Da Loira Deliciosa – BRASILEIRAS NA CAM

Comendo O Cu Da Loira Deliciosa – BRASILEIRAS NA CAM

Comendo O Cu Da Loira Deliciosa – BRASILEIRAS NA CAM

;o cara apontou para o carro e pude ver que ela me procurou com o olhar, tipo pedindo um ok, me escondi, mas mesmo assim (puta é puta), percebi então que o cara passou as mãos no corpo dela, como se estivesse passando protetor solar, mas é claro ele metia a mão em várias partes, como dentro do cúzinho e ela se arrepiava…Meus tios me perguntavam o que eu fazia sozinha por aquelas terras. Não demorou muito e eu gozei deliciosamente.

Eu não conseguia acreditar no que acontecia quando algo surpreendente rolou.

Mas é o tal negócio, ela trabalha de manhã e de tarde, como todo mundo.

Comecei a fantasiar ela com os namorados antigos, passei a comprar calcinhas fio dental, pedir a ela pra depilar a xaninha toda, dai por diante Val passou a ser uma putinha mesmo, outro dia olhei seu celular e ela tinha mandado uma foto pra um colega somente de calcinha, me deu ciumes e tesão, a noite perguntei a ela, no inicio quis mentir depois confessou que era um colega da academia, perguntei se ela tinha tesão nele, olhei pra mim com cara de safada, me deu um selinho e saiu.

Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto.

Isa queria provocar, berrava alto querendo que a sogra escutasse, querendo fazer Biel lembrar da noite maravilhosa com a própria mãe, e ela conseguiu.

Apoiou as mãos na banheira, empinou a bunda e esperou que ele chegasse por trás e enfiasse o pau em sua xotinha. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Vi voce comendo o cú dele e ele pelo jeito gostando, pois vi que ele tb. NÃO SURPRESA DISSE ELA SORRINDO. Silvio já estava com barco no mar, entramos na água levando as bolsas e fomos caminhando contra as ondas, quando subi no barco e dei a mão para Su que eu percebi que ela usava uma camiseta branca sem sutien, seus seios marcaram totalmente na camiseta, Silvio também não deixou de notar, os bicos dos peitos dela pareciam que iam rasgar a camisa de tão duros, arrumamos as coisas no barco e Silvio a seguia com os olhos, embora a gente tenha amizade a muito tempo, Su sempre foi muito recatada e nunca foi muito liberal, ela percebeu que estávamos olhando e ficou meio sem graça quando se reparou com a camisa transparente, virou-se e se sentou de costas para nós, continuei conversando com Silvio e rumamos para prainha.