Comendo O Cu Da Loirinha Escandalosa

Comendo O Cu Da Loirinha Escandalosa

Comendo O Cu Da Loirinha Escandalosa

Estranhei minha reação quando ela chega e fala:-Oi tio Pí,vamos logo embora que não vejo a hora de tomar um banhinho e durmir bem gostoso pra tirar esta preguiça de cima de mim !! Aquela criança convencida e escandalosa haviam sumido,só ficou uns leves traços da minha mãe naquela imagem sensível e delicada que parou em mim. – Agora vc vai para sala que vamos lhe dar uma banho de porra que vc nunca recebeu.

vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe.

Ela obedeceu e tirou o restante da minha roupa e disse:– Nossa amor, isso não cabe na minha boca não, vai me rasga toda!– Mama tudo, anda!Ela não disse mais nada, só abocanhou, passou a língua e tentou engolir tudo, deu ânsia e decidiu fica so chupando a glande, q mal cabia na sua boquinha delicada. resisti pois nada rolou só dormimos mesmo. ate q ela entendeu o recado e caiu de boca. – Tá gostoso, amor, mete muito, quero gozar…ahhhhhhhh….

Mas em muitos prédios onde moramos havia piscina… e ela sempre preferia as dos amigos! Entenderam? Vou desenhar, caso não tenham entendido!Pedro era um desses amigos que morava em bela casa num condomínio fechado. Ele sempre jeito, disse não foi algo intencional, ele automaticamente olha para a bunda de todos os caras.

O tamanho não importava, talvez era um pouco menor que minha mão, mas era lindo, a cabecinha vermelha queria saltava por entre a pele morena que envolvia o pênis, eu dava a pequena ajuda de terminar de salta-la, expondo totalmente a cabeça latejante.

-Eu não te falei que dava pra ver?! – falou minha irmã antes de voltar sua atenção ao casal erótico que transava dentro do aposento. Em seguida ela veio até mim, e começamos tudo de novo, transamos a noite inteira!"Gabriel estava em ecstase, tinha se arrepiado inteiro, deu um tapa forte na bunda da loirinha, fazendo sua pele ficar toda marcada.