Comendo O Cu Da Prima

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo O Cu Da Prima

Comendo O Cu Da Prima

Carinhosamente ele retribuiu, me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me masturbar, primeiro com os dedos, percebendo que eu queria mais, se aproximou e começou a me lamber, eu sentia a sua língua a me invadir, fazendo eu gemer de prazer.

foi tudo que eu precisava…comecei a gozar forte….

Ele adorou os peitinhos da prima e logo começou a bolinar neles, fazendo com que Lilian se interessasse também em mostrar os dela.

"Eu até gostava de dar o rabinho, mas não estava preparada, não queria dar assim, com as mão s molhadas e a pia cheia de louça para lavar. Uma bela e longa chupada, que fez Paulinha fechar os olhos e quase cair dentro d’água. Aqueles cutucões foram aos poucos, deixando meu ânus mais permeável às suas investidas, e, de repente, ele encostou a cabeça e não recuou; passou a exercer uma pressão constante e crescente, até que meu esfíncter começou a ceder, e, fazendo uma espécie de “ploft”, aquele cogumelo passou pelo meu anel, me fazendo sentir, mais uma vez, a maior dor da minha vida.

– Fábio tudo bem ?– SimA voz dele saiu falhada pois estava preste a chorar.

Subi nele e enterrei com vontade, ele gemeu e pediu para enterrar tudo e ao mesmo tempo, fiquei louco e segurei a pica dele que ja ficou dura, ficamos assim eu enterrando gostoso.

Percebi que ela estava conversando em um grupo só de garotos fazendo jeitinho de putinha rindo de tudo e encostando nos caras enquanto eles conversavam.

Coloquei o peito em suas costas e continuei penetrando firme.

Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco.

Estava dirigindo há umas quatro horas quando, depois de uma curva e no meio de maior deserto, apareceu um pequeno posto móvel da policia rodoviária federal.

Tinha 28 anos e era casada há seis. ""Quem quiser pode mandar e-mail para críticas construtivas, elogios, etc.