Comendo O Cuzinho Da Prima

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo O Cuzinho Da Prima

Comendo O Cuzinho Da Prima

Então ele me pegou de quatro e foi me comendo senti suas bolas bateram em minha bucetinha a cada estocada que ele dava então ele sussurrou agora vou comer seu cuzinho ele me lubrificou eu estava com medo e com muito tesão querendo sentir todinho aquele pau enorme dentro de mim, então ele colocou a cabeça devagar eu senti um pouco de dor mas que queria era uma dor suportável e gostosa pois ele sabia o que tava fazendo até que todo o seu pau entrou eu gritei e senti todo seu pau no meu cuzinho virgem então depois ele começou a me fuder gostoso até que ele percebeu que eu estava gozando ele jorrou toda aquela porra no meu cuzinho e me beijou fui despertada pelo som do meu despertador e acordei toda molhadinha e precisei de um longo banho ai como eu desejo que esse meu sonho se realize… Até o próximo conto. Ele veio, sentou do meu lado, me abraçou e foi beijando meu pescoço até chegar aos lábios, onde um beijo molhado e quente tomou conta, aquilo deixou ele excitado, então coloquei minha mão por dentro da cueca dele onde senti um pau grande e grosso.

Se levantou e enquanto fechava a porta, disse ainda que ela e minhas tias estavam dispostas a fazer o que quiséssemos, que estavam querendo experimentar coisas novas, desde que em segredo e que poderíamos começar naquele momento.

"Isabela pincelou o pau do namorado na sua buceta repetidas vezes em seguida o posicionou na entrada do seu cuzinho e sentou de uma só vez. Comecei a beijar as pernas dela, as coxas, a sua barriga, até chegar em seus seios, e comecei a mamar loucamente, como se fosse um bebê ainda, ela nao resistiu.

Todos os dias acordava de rola dura, pensando naquela nega. Ele deve ter notado como eu estava molhada. A sensação de estar com duas mulheres era incrível, sempre sonhei com aquilo mas não sabia que realizaria esse sonho com minha tia e minha prima.

Porém, quando meu pau ficou a mostra, ela não sabia o que fazer direito.