Comendo O Namoradinho Puto

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo O Namoradinho Puto

Comendo O Namoradinho Puto

– Lembra quando te peguei batendo punheta lá na casa da titia?-Vai dormir, já são quase duas da manhã.

"Eu pensei que a situação apesar de grave poderia ser contornada, dependendo de quão rápida fosse contida ou desmentida, bastava apenas ser hábil para confrontar os futuros questionamentos que muitos iriam fazer, mas poderia ser um pouco difícil, já que Caio era reincidente assim como eu, mas ele gozava da fama de pegador, namorador e sempre era visto com gatas. No 2° dia de aula, estava saindo para o intervalo e esbarrei com nada mais nada menos que o meu namoradinho de 6 anos atrás, que aqui vou chamar de Carlos. A diabinha começou a gemer cada vez mais alto e então senti seu liquido fervente escorrer em minhas coxas. Não queria que minha primeira vez fosse daquela forma, queria? Mas ao mesmo tempo estava cada vez mais excitada. E ele me beijou e reclamou: tá com o gosto de pica do seu macho na boca. Ela rapidamente passou a perceber as emoções da amiga em reflexo às suas carícias, e afundou a língua dentro da boceta da amiga. Fiquei espantado com o tamanho do pau do João e acabei exclamando: -Nossa João que pauzão!.

Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.

Ela lembrava do que havia aconteceu, mas porque se manteve em silencio ate agora.

Pediu os documentos do carro e meus e se retirou para dentro do posto depois de examinar detalhadamente. Sua boca encontra o meu peito, você usa ele como quer, não te impeço, sou teu. Eu me movimentava como uma cadela no cio, rebolando minha bunda com aquela tora toda dentro.

Assim que colocamos o filme, meus pais foram dormir e nos deixam sozinhas.