Comendo O Rabo Da Empregada Gostosa

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo O Rabo Da Empregada Gostosa

Comendo O Rabo Da Empregada Gostosa

Peguei sua mão e dirigi para o meu pau que a esta altura já estava querendo sair das calças.

"Mas aquele sitio, em alguns domingos ensolarados seguintes, foi palco de mais algumas fodas entre Jorge e eu. Ficou de joelhos na mesa com o rabão todo para mim.

– Antônia… o que se passa na sua cabecinha?– Eu quero transar com o senhor, tenho certeza de que vai ser uma transa bem mais gostosa do que com meu marido.

, ela também havia saído de sua cadeira, mas para deitar-se no colo de M. A noite,depois que nossa empregada saiu,sugeri a ela que podíamos tentar chamar o SAMU e ligar para 192;ela consentiu e liguei. Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia. E você também toparia, vendo essa rola todinha dentro da buceta dela?-Nunca tinha pensado nisso.

Porém, logo depois tirei meus braços da frente deles e vi, enfim, aquela monstruosa pica ficar dura e sair por cima da sunga de meu cunhado.