Comendo Um Cuzinho Com Carinho

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo Um Cuzinho Com Carinho

Comendo Um Cuzinho Com Carinho

A menina era bonita sim, valia a pena por cada centímetro de seu corpo, mas era dessas pessoas meio alternativas…tipo “bicho grilo”. Certa noite eu estava com muita vontade de transar com ele mas como a casa estava sempre cheia e ficavamos constrangidos com a situação. "Quando a cabecinha entrou, gritei, sentindo meu cuzinho arder, e ele parou, respirando ofegante. Ela sorrindo, deixando bater em seu rosto, boca, apenas curte comigo aquele momento. Levantei e peguei um vibrador que tinha no quarto. Ela mexia o quadril para frente e para trás, controlando a velocidade dos movimentos, enquanto eu aproveitava para acariciar e chupar seus seios. Ele não estava nem aí, foi ficando cada vez mais ousado, parando atrás de mim e apertando meus seios, falando no meu ouvido que queria me comer…Um dos que mais ocupavam lugar na minha cabeça obscura eram meu tio, Marcelo, corpo atleta, sempre simpático e carinhoso, inteligente e muito maduro.

A Amanda acelerou sua chupada, e de repente a Patrícia sentiu um fogo intenso queimar-lhe, desde a sua xoxota, subindo para o seu ventre, passando quente pelo seu estômago e em como uma bola incandescente a queimar-lhe as entranhas lhe trouxe o mais intenso dos orgasmos atingidos naquela noite.

Sou do signo de leão e o ASTRO REI, rege meu signo.

Numa noite, liamos um conto que falava de ménage , confesso que não suportaria ver minha mulher sendo fodida por outro e tenho certeza que a Ana não admitiria que eu fodesse com outra mulher. Teu pau é muito grosso; não vou aguentar não.

"Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Depois de me humilhar com aquela jeba, mandou eu encapar ela é como sou obediente, peguei a camisinha e coloquei com todo carinho. Será que o Carlos tá comendo a minha mulher”?Entrei em pânico.

Deitei-me aos pés das minhas concubinas e percebi que Sandra estava já acordada, deitada de lado, somente olhando nossa foda.

Ela estava de biquíni, toda molhada.