Comeu E Gozou Dentro Da Buceta Depiladinha Da Namorada

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Comeu E Gozou Dentro Da Buceta Depiladinha Da Namorada

Comeu E Gozou Dentro Da Buceta Depiladinha Da Namorada

Passava a cabeça do meu pau ao redor da buceta dela, colocava um pouco dentro e logo tirava.

A minha namorada não gostou muito, mas calou-se, e quem cala consente, comecei a chupar os peitões da minha sogra, ela delirou, e pediu pra chupar a minha piroca.

Dois meses após o nascimento de meu filho, fiquei gravida novamente. ela senti o jato aquilo que preenche sua buceta.

Ela sabia que estava me deixando assim e judiava da minha pica. Ela deu a mão para nós dois e fomos enfrentando as ondas até passar onde elas quebravam, eu ficando com a água na altura do peito e ela boiando se apoiando nos meus ombros com aquela bucetinha sobre a agua, Silvio nadou um pouco até mais longe e eu a puxei de frente para podermos conversar, ela me abraçou me envolvendo com os braços e pernas, eu perguntei o que ela queria fazer e ela me respondeu que nada, só curtir um pouco de liberdade, falei que ela estava me deixando louco de tesão então ela me falou para guardar para casa mas levou a mão até o meu pau acariciando-o e sentindo que estava duro como pedra, tentei puxar ela para enfiar a rola nela ali mesmo mas ela não deixou, disse que ainda não, coloquei meu dedo na buceta dela enterrando mas ela se impulsionou nadando se afastando de mim.

Abri bem a boca, tentanto apontar o pau para dentro… Envolvendo-o com a mão, pude sentir as pulsações se intensificando até explodirem num jato de porra, seguido de outros menores. Assim que gozei ela me pos pra mamar e gozou na minha boca. Eu sentia um prazer inédito, diferente de tudo o que eu já sentira antes, principalmente na intensidade.

-A culpa foi sua…Você quem me comeu e me engravidou…"Pra minha surpresa, Carlos disse que tudo aquilo era apenas o começo.

(escrito por Kaplan)De repente abre-se a porta do banheiro e sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, com a toalha enrolada nos cabelos, meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela xaninha depiladinha, se aproximando e depois aquela bundinha deliciosa se afastando em direção ao mim.