Comeu O Cu Da Priminha Safada

Comeu O Cu Da Priminha Safada

Comeu O Cu Da Priminha Safada

Karine segurou meu pau e ofereceu-o a amiga, que não hesitou e caiu de boca. Lá no banco de leite,la sofreu muito com aquelas bombas ao ponto de rachar o bico de um dos seios;voltamos pra casa e ela falou que não iria mais. A mulher respondeu e logo após fui ao banheiro, estava muito apertado, mas quando voltei e sentei, minha mãe fez um comentário que me deixou super sem graça, ela me perguntou se eu tinha ido no banheiro ver se meu pênis tinha um tamanho como o dito no programa.

Não é que ela gostou? Ela empurrou seu corpo para baixo denovo dizendo “Aiiiii (de dor)! Que delícia (de prazer)!” Ela começo a cavalgar o meu pau dentro de seu cuzinho que não parava se sangrar, não aguentei mais um minuto vendo minha priminha se tornando uma verdadeira putinha e explodí num gozo alucinante dentro dela.

Ele a chupou, ela o chupou, depois ele foi cavalgado e ela, em seguida, ficou de quatro e ele a comeu por trás.

Eu diria que até mais que meu irmão Guto!! Portanto eu não estava sendo puta!!Eu iria dar pra aquele homem por gosto, por tezão!! Assim foi feito o procedimento de praxe. Casamos muito novos, temos 1 ano de casado e eu fui o unico homem na vida de Carla, ela é bem safada e toda vez que fazemos amor fantasiamos outro homem, ela se faz de puta, pede pra ser fodida por outros homens e diz que quer dar pra duas picas ao mesmo tempo, mas depois que passava o momento ela não tocava no assunto.

"ela-eu adoro sua amizade e você sabe que você é muito especial"Um grande abraço.

Ele era uma delícia, aquele corpo me enlouquecia, fiquei de joelho, e comecei a chupar aquele pau que latejava na minha mão, e me deixava cada vez mais molhada.

– Bem interessante, vc acha que já consegue uma dupla penetração anal?– Hmm, não sei, depende muito dos dildos, grandes como os que tenho com certeza não.