Comi Uma Puta E Coloquei O Halls No Cuzinho

Comi Uma Puta E Coloquei O Halls No Cuzinho

Comi Uma Puta E Coloquei O Halls  No Cuzinho

Voltou de camisetinha e shortinho e um avental, já pronta para encarar o fogão. Ao estacionar o carro, do estacionamento coletivo até o sobrado (apesar do guarda chuva nos molhamos todos).

Alguns minutos passaram e nos 2 permanecíamos em silêncio. Comecei então a repara em como ele era bonito! Tinha uma pele lisa, clarinha, os olhos azuis concentrados, enquanto eu só conseguia concentrar nele! Então ele virou o rosto! Sua boca ficou tão próxima a minha que eu podia sentir seu hálito! Ele interrompeu meu transe quando disse:"Leia a parte 1 para entender melhor essa parte aqui… Após tomar coragem cai de boca na pica do Leonardo. "Olá! Esse é meu primeiro relato de muitos outros que pretendo fazer. – Solta agora putinha…deixa minha porra sair do seu rabo que eu quero ver….

E ela gozou no meu pau várias vezes coloquei ela de quatro comecei a socar ate eu gozar na costa dela.

Vestiram e foram comer as bucetas das Rebeca e da Carla.

Ela a Fabiana estava radiante, falou que nunca tinha tido um dia daqueles que nás eramos muito legais, e que ela tinha adorado sair com a gente.

Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Ela disse que era para ele agradecer bastante a colaboração do pai.

Observei por alguns instantes toda sua beleza negra e peguei um frasco de lubrificante ela já sabia o que eu queria empinou um pouco sua bunda para que eu pudesse untar seu cuzinho, derramei uma porção generosa em meu pau e coloquei delicadamente em seu cu, observei enquanto minha piroca de borracha deslizava para seu rabo em instantes seu cu engolira meu pau por inteiro e comecei a fazer movimentos leves e aumentando aos poucos até começar a perceber seu rostinho de dor aquilo me deixou louca comecei a meter c força e mais força até que eu gozei descontroladamente e cai por cima de Malu, ficamos assim por um tempo nos curtindo.