Compilação De Super Gozadas

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Compilação De Super Gozadas

Compilação De Super Gozadas

Ele respondeu: “me espera de 4 sem calcinha, chego em 5 minutos”. "Eu estava tão molhada que seu pau deslizava facilmente entre minhas coxas, roçando gostoso minha xoxotinha.

Amanheceu chovendo e eles foram “obrigados” a ficar o dia inteiro no quarto…A dona da pousada só balançava a cabeça e sorria…"Engoli tudinho e falei que queria mais e sabia como fazer. Você é muito boa nisso, eu vou gozar. – Menos de oito minutos estaremos na pousada.

nos somos da mesma idade, deve ser do mesmo tamanho, vamos la tomar banho então?Thiago pensou em ir embora, mas como binho era da mesma idade dele e estavam sozinho no banheiro, aceitou. E ai maninho? dormiu bem?—De quatro!Depois de muitas gozadas,ele me penetrou devagar,enquanto chupava meus peitos e massageava meu clitóris…Bom, feitas as apresentações, vamos aos fatos. Mal conseguia ficar em pé, vestiu suas roupas e fomos embora, deixando Ronaldo sozinho. De fato, o rapaz de feição de uns 20 anos de idade era muito tagarela.

Gabi então perguntou se a mãe dela estava sabendo de tudo aquilo. Minha mãe deixou pois minha amiga era super certinha na cabeça dela.

Amanda segurou o seu pau, duríssimo, e encostou-o na portinha do ânus dela.

Ficamos mais um tempo e Luan gozou de novo, só que dessa vez eu pedi para que ele gozasse na boca dela enquanto eu estava metendo, depois de ter gozado Luan sentou no sofá e me viu gozando na boca dela também. Patrícia sentia a mão do amigo na sua bunda, enquanto a boceta era tocada pela Amanda.

Ela caprichou no visual: minissaia e uma blusa até discreta, mas sem nada por baixo, o que permitia a ele imaginar o que teria ali.

Parei o carro no acostamento e ali mesmo dei uma chupada na cabeça do caralho que deixei toda roxa. Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada.